Oração do Inverno I 🧣
Senhor, nos reunimos hoje para agradecer pela entrada do inverno.
Nesse momento as chuvas começam a cobrir a mãe Terra e as árvores já não são tão verdes e frutíferas. Nesse momento a Terra renova-se e revigora-se para esperar pela estação das flores.
Assim, Senhor, também é em nossas vidas.
Nós muitas vezes passamos por invernos em nossa fé. Os momentos onde o sol se esconde e apenas vemos o horizonte cinza. Mas antes de termos esses momentos como algo ruim, viemos para louvar e agradecer, pois podemos ver nossas forças aumentarem e nossa fé se revigorar
Que sua presença, Pai, seja como o Sol. Que mesmo nos momentos que parece escondido continua brilhando e enviando vida para os nossos corações.
Que nós possamos manter o amor e a caridade vivos em nossas almas e que nesse inverno nossa fé possa ser renovada e fortalecida pela sua graça, Pai Eterno em sua infinita misericórdia.
Nós te louvamos!
๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑
Oração de Inverno II 🧣
Deus de bondade, o inverno nos traz boas recordações, e entre elas o aconchego do nosso lar. Esta estação úmida e fria exige que cuidemos de nós mesmos e dos outros.
Senhor da vida, conceda-nos a graça de podermos sempre aquecer o nosso coração neste encontro de fé e verdade.
Que o clima desta estação nos ajude a olhar para as realidades limítrofes da vida e estender as nossas mãos a quem precisa de nossa atenção, de um sorriso, de um abraço, de um agasalho, de um alimento quente e de um cobertor.
No inverno, a natureza repousa, e nós também queremos descansar na Tua graça restauradora.
Louvado sejas, Senhor, por esta estação que nos ensina que o repouso é tão importante quanto a solidariedade.
Somos gratos pelo teu aconchego.
Amém!
๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑


Nenhum comentário:
Postar um comentário